16 de julho de 2019

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, sentia o teu bem-estar, via o teu sorriso, fazias-me sonhar, passamos momentos do qual eu não passei com mais ninguém. Por ti fiz muito, aprendi a confiar em ti, aprendi amar-te pelo que és mas, mesmo assim, não foi o suficiente. Eu dei-te tudo e tentei nada te recusar mas foste indiferente e as mentiras eram constantes, o sorriso continuava mas o amor e o carinho não permaneceram. A distância entre nós, nos últimos dias aumentou e tu não deste conta, argumentaste que era apenas conversas e que existe sim, outro alguém, mas eu conheço-te bem. Caíste novamente, mais uma vez, outra vez na ilusão que confundes com o amor e com a paixão. 
Permitiste com que eu me sentisse só, disseste que tudo seria eterno, implorei para que a essa tua sinceridade existisse na nossa relação mas tu não o aceitaste. Eu sinto que isto não vai correr bem. Sei que te vais lembrar de mim quando eu te falhar e que vais voltar para me atormentar mas esta ilusão não vale de nada. Tu escolheste assim, preferes ser usado do que amado, deixas-te levar por um simples bla bla bla, conhecem-se agora e no momento a seguir já dizes que a amas, tu só queres usar e magoar. 
Perdoa-me, mas eu não vou cair no erro de chorar por ti, pois eu não quero mais e não vou dar mais a mesma importância. Eu não quis continuar assim, as nossas discussões já não tinham fim, o teu desrespeito ia continuar e cheguei a um ponto que isto ia ser tudo em vão. Era tudo tão sincero, tão simples, tínhamos tudo para dar certo mas preferiste destruir o que ambos construímos. 
O meu orgulho fala mais alto que o amor.
Tu agora tentas falar alto e eu tento falar ainda mais alto, dizes que queres e eu digo-te que não. Eu pensei, sinceramente que tu haverias de ser meu para sempre e que eu haveria de ser sempre tua, mas enganei-me. A confiança que em ti depositei, não valeu de nada pois só recebi desilusão. Eu tentei. Tentei esquecer a tua traição e arrancar todas as desconfianças do meu coração, mas é difícil saber que não mudas e que irás continuar a mentir-me.
Eu disse que te amava e tu não deste valor, sou criticada por estar contigo, te acusam, chamam-me de burra mas eu não quis saber e dediquei-me de coração. Fiz de ti o meu mundo e tudo fiz tudo para te ter, nem que fosse um sorriso teu, eu já me sentia bem. Foste hipócrita, ambicioso e egoísta, sempre quiseste tudo só para ti, sonhavas com mais e mais e não vias os meios para atingir o fim, passas-te por cima de mim e não tiveste dó.
O amor, o carinho, as palavras que eu te dei foi em vão. Vais colher tudo aquilo que semeaste. 

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...