28 de março de 2012

Nota errada na tua vida


Eu não entendo como dizem que devemos de ir á descoberta do mundo com a imensidão do amor, a vida é tão irónica. Quando finalmente engoli o meu orgulho por ti é quando tu me dás para trás depois de meses de luta, como podes-te desistir assim? È que não fez diferença alguma para ti, antes que eu tivesse morrido engasgada no meu próprio orgulho. Não imaginas o quanto eu precisei de ti e tu não esteves-te aqui, eu senti a tua falta, todos os dias, toda a hora, a todos os segundos e não significou nada, estives-te ausente durante dias e agora dizes que não queres mais a minha presença na tua vida. Eu chorei, por muito tempo chorei, e tu não te importaste. Sou mesmo uma nota errada na tua vida, que nada significa para ti. Eu tive medo de ser mais uma em vez de ser a única, tive medo de não ser a tal, tive medo de não estar á tua altura e fugi para um mundo imaginário, mas tu não podias ter desistido assim, era para ter continuado a lutar, era para teres sido mais forte que eu mas não, deixas-te escapar o que estava entre os teus dedos. As nossas mãos se separaram enquanto o nosso amor podia ter sido mais forte. Dizem por aí que o amor tudo vence, é mentira. Eu senti saudade, senti magoa, senti a tua falta e o amor não venceu isso, tu seguiste o teu caminho e me deixas-te para trás.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...