27 de fevereiro de 2012

Lembro




Às vezes lembro-me e sinto uma paz enorme no meu coração, outras vezes lembro-me e sinto-me sozinha. Lembro e sorriu, lembro e choro. Lembro-me por causa de uma fotografia, uma música ou até mesmo um filme, lembro e relembro. Lembro-me de todas as palavras, lembro-me ainda que foram perdidas com o tempo. Outras vezes lembro por apenas lembrar e outras vezes lembro porque me fizeram lembrar. Lembro porque a única coisa que ainda resta é a lembrança. Lembro que caminho sem ti, lembro porque simplesmente me lembro. Lembro de tudo ou nada, lembro-me e já nem dói mais, que não permanece mais. Mas lembro-me que a saudade ainda existe mas recordo-me que tudo acabou.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...