Cada gesto é o marcador de cada página



Andei por ai vagueando num mundo que não me pertence, se não tinhas a intenção de ficar, então porque vieste? Tudo aconteceu de novo, passas-te por aqui e na realidade tu me fizeste sonhar. È incrível como a capacidade de uma palavra errada dita pela pessoa certa, é capaz de estragar o resto dos nossos dias. Já coleccionei muita dor, solidão, amores não correspondidos, mas hoje colecciono uma tristeza profunda, tão profunda ao ponto de não o conseguires ver. Tornei-me amarga, fria, cresci, e sabes que mais? Hoje as pessoas arrependem-se de ter feito isto comigo. Fizeste parar o movimento, silencias-te o barulho, escureces-te o dia e cobriste o meu sorriso com lágrimas. Eu te encontrei e algo me disse para ficar, mas tu disseste que não era o suficiente, então eu fui embora, por medo de te ferir, de te magoar. Eu cedi, aos caminhos egoístas e hoje eu sinto falta de te abraçar, de te ver, sinto-me fraca por não ter insistido para ficares. Eu não sei mais o que posso fazer, não posso fazer nada além de relembrar os momentos que passei contigo e só rezo a Deus, a pedido de cuidar de ti e de te fazer uma pessoa feliz.
Existe pessoas que têm o dom de se afastar, sem saber a falta que vai fazer na nossa vida, cada gesto é o marcador de cada página.

Mensagens populares deste blogue

Permanência do Silêncio