21 de janeiro de 2012

Hoje não, amanha sim.



Hoje estou ausente, amanha estou presente.
Hoje estou perdida, amanhã encontrarei o meu caminho.
Hoje sofro, amanha vou sorrir e fingir que nada aconteceu na esperança de tudo mudar.
Hoje as minhas lágrimas caem, amanha a dor já não existe.
Hoje eu preciso de parar e pensar como dar volta, amanha vivo um novo dia.
Hoje tudo é igual, amanha tudo vai mudar.
Hoje eu duvido, amanha acredito.
Hoje estou só, amanha estarei com esperança.
Hoje não me importo, amanha darei valor.
Hoje vou ficar, amanha vou começar.
Hoje não sei qual é a minha missão, amanha terei uma nova posição.
Hoje não vou amar, amanha caminha comigo.
Hoje sinto a tua falta, amanha não me irás fazer falta alguma.
Hoje tenho saudades, amanha nem me lembrarei se quer disso.
Hoje vou viver num silencio profundo, amanha irei para a multidão.
Hoje é inevitável sentir a dor, mas amanha eu supero.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...