Fica e faz valer a pena



Somos lados opostos, estamos em direcções contrárias, vamos a ritmos diferentes. O tempo passa rápido demais e tive a impressão de te ter visto a caminhar para longe de meus braços. Cada vez mais inalcançável. Meu amor, diz-me com toda a sinceridade o que tens, queres desistir, é isso? Eu te imploro, de coração, corpo e alma, não me abandones, está uma noite linda para aproveitarmos. Dependo exclusivamente de ti. Já não sei o que é dar um passo sem a tua observação, já não sei o que é caminhar sem a tua mão. Eu te doei tudo o que eu tinha de melhor. Não finjas que nada aconteceu entre nós os dois, nos pertencemos de uma forma irreversível e tu sabes disso. Eu ainda te necessito, meu anjo. Então, por favor, fica e faz valer a pena.

Mensagens populares deste blogue