7 de julho de 2011

Ele, Ela

Ele: Quero que saibas que te amo mesmo muito… Sem ti sinto-me incompleto, tu és o algo que me completa, que faz com que a minha vida faça sentido, completas-me tanto em corpo com em mente! Sou o homem mais feliz do mundo por te ter a meu lado, apesar de toda a nossa distância eu sei que estas aqui comigo para tudo, és quem eu mais quero e não te quero perder por nada deste mundo, és a minha vida, o meu amor, a minha miúda, aquela que eu mais amo e amarei para sempre. Farei de tudo para nunca te magoar, para nunca te perder, a tua amizade é importante para mim, tu és importante para mim. Boa noite, dorme com os anjinhos e sonha comigo, esta quase para estarmos juntos amor, amo-te muito.
Ela: Sabes que sonhar contigo não é um pesadelo, porque faz com que a minha noite se torne mais bonita, faz com que eu me sinta bem e faz com que eu te sinta perto de mim. Tu és o meu sonho, és tudo aquilo que eu mais quero, és o meu homem, és o meu bem precioso e sem ti a minha vida não faria sentido! Tudo o que eu mais quero neste momento é estar contigo de novo, as saudades são muitas e matam a cada dia que passa mas o que me conforta é que vou estar contigo muito em breve e vou poder ter o teu abraço, os teus beijos… Vou poder ter-te perto de mim. Amo tudo aquilo que és, tudo aquilo que me transmites, o carinho que me dás que faz com que eu sinta a rapariga mais especial do mundo, és lindo tanto por dentro e por fora. Amo-te por tudo e por nada, amo-te aqui e ai, amo-te em qualquer parte do mundo, amo-te para lá de tudo! Dorme bem meu amor, não sonhes comigo mas sim connosco! Boa noite.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...