29 de junho de 2011

Entrelaço

Esta tristeza que trago foi de ti que eu recebi, não entendo porque construímos castelos se eles se desmoronam, porque criamos laços se eles se desfasem, porque os caminhos se cruzam e depois acabam por se afastar. Existe dias que marcam a alma e a nossa vida, um vazio instalou-se no meu coração, são as lembranças que doem, são as emoções que dão vida mas a saudade seca qualquer memória. Não sei o que será de mim sem a tua presença no meu dia-a-dia, sem o teu sorriso… As lágrimas caem com esta tristeza que trago, quero te dizer tudo mas não consigo dizer nada. Nada se solta! Tudo se entrelaçou dentro de mim. Tenho a repleta consciência de que isto não é o fim do mundo, mas dizer-te que estou preparada para enfrentar esta tempestade estaria a mentir. Não estou preparada, ninguém esta preparado para que a pessoa que mais amamos se vai afastar, que vai seguir outro caminho. Não será fácil, também ninguém o disse que era, mas a distância será insuportável, não te ter junto a mim, não ter o teu sorriso, não ter a tua presença, a saudade me irá perturbar todos os dias, o diabo irá falar ao meu ouvido e tudo vai e vem. A esperança umas vezes estará no céu, outras vezes estará na terra, mas eu acredito que os nossos caminhos se iram de novo cruzar e iremos percorrer de novo juntas com melhores momentos, muitos mais sorrisos, lutar pelos nossos sonhos e pelas nossas fantasias. Estou neste barco contigo e nele vamos remar até ao fim! Mesmo que vás ou que fiques, irei sempre gritar pelo teu nome e não irei desistir. Estando lá ou cá, terás o meu apoio incondicional, a minha mão estará sempre sobre ti e quero manter o carinho que tens sobre mim. As portas aqui, estarão sempre abertas para ti, não me irei cansar mesmo com a dor que carrego, tu precisas de mim e eu preciso de ti, eu e tu somos apenas uma, uma página só! ♥

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...