1 de junho de 2011

Abraço

Preciso de um abraço que seja rico em força, sem meras palavras. Eu quero um abraço que me aconchega na escuridão da noite e na luz do dia, quero um abraço que me dê conforto a cada ponto, que me faça descansar, que me faça cair… Não preciso de um olhar, não preciso de qualquer gesto, não preciso de um beijo, apenas preciso de um abraço que me sirva de abrigo, não quero que me digam nada pois esse nada já é muito, um abraço chega.
O meu coração não quer envelhecer, a minha vida precisa de um rumo certo, os meus pensamentos não precisam de ir longe, a minha alma não se quer perder, apenas quero um abraço que me embale, que me dê fortaleza, que me faça olhar em frente, que me dê luto… Não quero mais nada, só o silêncio de um abraço inocente.
Preciso de um abraço para adormecer na imensidão da dor, preciso de um abraço para que as minhas lágrimas possam cair, preciso de me sentir viva, preciso de sentir que não estou sozinha neste mundo, preciso de uma entrega infinita, que também sou amada, que também tenho colo.
Quero viver uma história, de ir na estrada da vida com um sentido, um sonho no meio de um abraço.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...