14 de maio de 2011

Que me queres...

No silêncio da noite, grita que não consegues viver sem mim, que queres fugir para um lugar paradisíaco sobre apenas a nossa presença. Diz que me desejas, que me veneras, que perdes a vontade de adormecer por me queres a teu lado, diz que me amas, que no meio de tanta turbulência só eu vivo no teu pensamento, que por mais que vagueis sozinho é comigo que queres estar. Partilha comigo o que estas a sentir, diz-me baixinho ao ouvido que os dias sem mim são escuros, que sou única e exclusiva, que arranjas qualquer motivo nem que seja por um segundo ouvires a minha voz, diz o quão poder que tenho sobre ti, o quão estas perdido e que eu sou a tua bússola. Quero ouvir da tua boca que precisas de mim, que tens saudades minhas e que queres cometer mil e um pecados de amor. Chama pelo meu nome, repete vezes sem fim que sou aquela! Luta para que a verdade seja dita, não vivas com medo e diz-me o que sentes, que por mais que tentes desvendar outros caminhos que só o meu importa, pois eu sei que não estas nem ai para mim, quero saber que sou importante para ti, que no amanha me queres, que sonhas comigo quando dormes, que é comigo que queres ficar.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...