2 de maio de 2011

I Feel Lonely

Perdi o sono a pensar em ti, sinto um vazio enorme dentro de mim por não estares neste momento aqui do meu lado, sinto-te sozinha e desamparada no mundo pois se estivesse na tua situação sentiria o mesmo. Não fico bem em ver que tu não estas bem, que não estas aqui. È nestes momentos que sinto a tua falta, a sala esta vazia sem ti, no teu quarto falta-lhe uma das peças fundamentais, tudo esta escuro nesta casa. Prefiro milhões de vezes, que estejas aqui a ralhares comigo porque não me calo que quero mudar o canal da televisão ou que a música está alta, prefiro que estejas aqui a gritar comigo porque não meti algo no sítio ou que não apaguei a luz, prefiro que estejas aqui a dizer parvoíces, mas junto a mim pois longe de mim tudo se torna triste. Pergunto-me imensas vezes como deves de estar, se te posso ligar, se iras ficar bem com isto, mas as respostas que eu tenho é que sozinha tu não estas bem, lá nisso somos muito iguais, sinto que tens o coração apertado e que queres sair dai o mais rápido possível. As lágrimas preenchem os meus olhos, só das saudades que tenho de ti. Sei que parece um bocado ridículo porque daqui a pouco tempo estarás de volta mas sei onde estas e isso não me conforta. Irei rezar para que chegues a casa com um sorriso e me digas que correu tudo bem, que estas de volta. Sei que esta noite não vai ser igual às outras, tu não iras ver se eu estou a dormir e quando eu acordar não vais estar no teu quarto a dormir, não me vais dar o beijinho que me deste hoje antes de ir para a escola… Só quero que este aperto que sinto no coração passe quando estiveres de volta a casa porque o que temos aqui é magico e tu longe de mim, tudo se esta a tornar trágico. Quero cuidar de ti, junto a mim.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...