Existe

Existe um sim se houver um não, na certeza á sempre uma dúvida, no caminho que percorremos existe pedras, mas há sempre um lado seguro. Para haver um céu tem que existir uma terra, para sorrir temos que saber chorar, para termos sede teremos que sentir a água. Eu lutei mas também desisti, já cai na minha caminhada tendo todas as forças, mesmo me sentindo cansada, eu me levantei. Dei de mim, vi o que não queria ver e fugi para outro mundo, mas acabei por voltar sem medo de lhe pertencer. Para aceitar tive que recusar, para falar tive que ficar calada e esperar pela minha vez.
Ao sabermos as cores da vida, teremos que saber o significado de cada uma dessas cores, se entrei na escuridão foi porque sabia que existia a luz do dia, a esperança.
Eu voltei lutando contra tudo, fugi do que era seguro, pensei que podia viver sozinha num mundo sem verdade, mas mesmo estando cansada eu voltei para ti aceitando os meios para alcançar o fim. Descobri o significado da saudade sentindo a tua falta, perdi o controlo tendo pose de tudo, fechei a mão tendo ela aberta, não existe memória sem a vivencia dos factos, para voar tive que rastejar.
Soube o que é possível descobrindo o impossível, soube que no meio dos pontos finais existe vírgulas, tive medo arriscando.

Mensagens populares deste blogue

Permanência do Silêncio