4 de janeiro de 2011

Vida!

A vida é como um mistério, percorremos mundos e fundos, vamos ao encontro dos nossos sonhos, vamos á procura de respostas, seguimos estrelas, olhamos para o mar, e por vezes nos perdemos.
A vida é como um vai e vem, tanto apostamos e saímos vencedores como podemos sair perdedores.
A vida é feita de barreiras, lutamos, corremos, saltamos, gritamos, caímos e levantamos.
A vida é como a chuva, tanto pode estar presente nos dias mais sombrios como pode não estar e dar-nos um céu azul.
A vida é feita de esperança de conseguirmos alcançar os nossos objectivos, felicidade, de ter fé nas nossas capacidades, é feita de amor, paz, amizade e de essencialmente lutarmos para sermos um ‘alguém’ e não um ‘ninguém’.
A vida não é só feita de frases afirmativas, também feita de frases interrogativas. Não é só a existência do positivo mas também do negativo, não é só o possível mas também o impossível. Não só existe santos, também há pecadores.
A vida também tem mágoas, lágrimas, rancor de algo que nos aperta o coração, hipocrisia, guerra, vaidade e ambição.
A vida é como uma jóia, se for verdadeira e simples, dura anos e anos. Se for falsa e sem sentimento, não passara apenas de um objecto.
A vida não é ter medo de lutar porque simplesmente existe algo que nos persegue, que nos deixa inseguros e que nos faz ficar parados. A vida é lutar contra esse medo, sorrir, acreditar e superar!

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...