18 de janeiro de 2011

Deus, eu peço ...

Pai, em nome do teu filho Cristo Jesus quero agradecer-te por toda a bênção, por tudo o que faz por mim, pelo alimento que dás todos os dias, por mais um dia na minha vida, pela a família que deste, pelas as minhas amigas, mas eu hoje não quero pedir por mim quero pedir por:
- Por aqueles que estão sem um abrigo, sem uma cama para dormir, sem uma lugar para se aquecerem;
- Peço por aqueles que não tem o teu alimento para matar a fome;
- Peço por aquelas mães solteiras que lutam para que nada falte aos seus filhos;
- Oro por aqueles pais desempregados que apenas querem ter um emprego para que nada falte á sua família;
- Peço por aqueles que estão no hospital e estão doentes;
- Peço por aqueles que se suicidam por sentirem que não têm a tua mão sobre eles;
- Peço que olhes pelos pobres, que não vêm melhoras da vida e que são postos de lado;
- Peço por aqueles que deram a vida por alguém ou para defender algo;
- Olha por aqueles que perderam os mais chegados e que ate hoje carregam a dor no seu coração;
- Peço por os jovens que querem deixar o mundo da droga e do álcool;
- Peço que olhes pelo descriminado, pela hipocrisia e que aconchegues os seus corações,
- Peço para que os nossos corações não se deixem levar pelas ambições;
- Peço por aqueles que lutam pelos os seus sonhos e que possam alcança-los;
- Peço pelas minhas amigas e pelas amigas dos outros;
- Peço que mantenhas a mão sobre mim e que mantenhas na das outras pessoas também, que tanto precisam;
- Peço que mantenhas os nossos corações com amor, alegria e ternura e que acabes com a mágoa e o rancor;
Por favor, peço que nos ajudes, o que construis-te esta a ser derrubado, que a tua força seja imensa.  Muitos estão sozinhos e não conseguem carregar a sua cruz.
O senhor comanda tudo, basta apenas acreditarmos e confiarmos.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...