1 de novembro de 2010

JR ♥

Não me importa o que tu digas sobre o amor, porque eu continuo a votar para mais, deito as minhas mãos no fogo. Mais cedo ou mais tarde, eu alcanço o que estou a pedir.
Não me importa o que tu digas sobre a vida, porque eu aprendo todas as vezes que sangro.
A verdade é estranha, a alma está em perigo e eu tenho que deixar o meu espírito ser livre para admitir que estou errada e depois mudar de ideias.
Desculpa, mas não posso seguir em frente e te deixar para trás.
Eu não posso perder mais tempo sem ti porque eu percebi que nada está quebrado. Não preciso de me preocupar com tudo que eu fiz pois vivi cada segundo como se fosse o último, não olho para trás, tenho uma nova direcção, eu te amei e tu me deste protecção.
Tu és uma parte de tudo que eu faço, tu estas no meu coração como uma tatuagem.
Estou cansada de jogar todos esses jogos, não se trata de tomar partidos porque quando eu me olho no espelho, não alivia, dói o suficiente para eu pensar que não deveria de desistir, admitir que eu estou errada e depois mudar de ideias.
Mas desculpa, não posso seguir em frente e te deixar para traz.
Se eu viver cada momento contigo, não mudará momento algum o que possa vir a viver porque ainda há uma parte de mim em ti e eu nunca me vou arrepender, a lembrança que tenho de ti marca cada passo que dou na minha vida.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...