12 de novembro de 2010

Distancia

È difícil de suportar o facto de não te ter perto de mim, de não sentir os teus beijos, de não sentir o teu abraço, o teu corpo junto ao meu. Não sabes quantas vezes eu olho para o vazio com a esperança que apareças, não sabes quantas vezes eu estendo a minha mão na expectativa de acariciar o teu rosto, não sabes quantas vezes eu fecho os olhos e me recordo do teu sorriso, me recordo dos nossos momentos, não sabes quantas vezes as lágrimas caem pelo o meu rosto por saber que não posso estar contigo, magoa-me saber que estas longe de mim. Apenas a tua voz me aquece e me embala nas noites que sonho contigo, as tuas palavras me dão segurança e incentivo para continuar a lutar por nos, a esperança ocupa o espaço dos meus sonhos porque sei que irei estar contigo de novo e sei que tu iras esperar por mim.
Quando se ama de verdade, não será a distância a separar os nossos caminhos, os nossos corações. A distancia não me fará desistir de lutar por nos, pelo nosso amor, alias, faz ainda mais, acreditar que vale a pena depois de tudo o que vivemos, de tudo o que passamos juntos.
A saudade aumenta mais a cada dia que passa, pois sinto a falta do teu carinho, do teu sorriso, do teu abraço, do teu cheiro, do teu toque, de ser amada por ti… Sinto a tua falta.
Mas ao saber que estas bem, ao saber que me amas e só o facto de saber que irei estar contigo de novo fortalece o meu coração e me ajuda a vencer qualquer batalha, qualquer obstáculo.
Eu amo-te com todas as forças do mundo e nada me fará paralizar.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...