25 de setembro de 2010

Simples



Gosto de olhar no infinito e perder-me no meio do nada, sentir que nada de negativo existe e ser livre, aproveitar dia após dia todas as oportunidades que a vida me dá. ~
Gosto de caminhar sem medos, sem olhar para traz e se tiver medo, supero, se sentir mágoa luto para que a dor acabe.
Sou menina do destino, tenho fé no que deus me dá pois acredito que tudo seja possível se estiver consciente nos factos,
Não gosto de desistir, porque posso me dar conta que a vida dá a volta e eu sou forte mesmo se der tudo errado e quando eu estiver no escuro, vou acreditar que alguém esta a olhar por mim simplesmente gosto de realizar e de acreditar na confiança que tanto construo.
Gosto de viver, amar, sonhar sem ter medo de cair. Tenho afirmações e não perguntas, não pergunto porque existo nem porque tinha que ser assim, apenas aceito.
Gosto de aprender e sou firme nas minhas aprendizagens, gosto de observar e tirar as minhas próprias conclusões. Não vivo a pensar no amanha mas sim aproveitar o que tenho hoje.
Gosto de ouvir a verdade, não gosto de saber que a mentira existe.
Gosto de fazer sorrir, não gosto de lágrimas.
Gosto do que é justo, não gosto da injustiça.
Gosto de ter certezas, não gosto da confusão.
Gosto da proximidade, não gosto da distância.
Gosto da simplicidade, não gosto do egoísmo.
Gosto do sucesso, não gosto da hipocrisia.
Gosto das minhas origens e tenho orgulho na minha terra.
Gosto da paz e acredito no amor. Sou simples e não peço mais do que tenho. sou feliz e apaixonada pela vida.

...

Sinto que estamos a chegar ao fim da meta. Tu imploraste para que eu ficasse mas eu estou decidida a partir. Estava tudo bem entre nós, se...